Advogado com Covid-19 foge de hospital em Patos de Minas e é resgatado pela PM

Ele foi abordado e seu irmão voltou a levá-lo para o hospital para continuar o tratamento.

A Polícia Militar teve que ser acionada para resgatá-lo.

Um paciente com Covid-19 que está internado em um hospital particular de Patos de Minas acabou fugindo na madrugada desta quarta-feira (08). A Polícia Militar teve que ser acionada para resgatá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o paciente de 63 anos, advogado, natural de Lagoa Formosa, mas que reside em Patos de Minas, estava internado em um hospital particular no Bairro Lagoa Grande com Covid-19.

Por volta das 2h30, através do 190, a Polícia Militar foi informada de que ele havia fugido da unidade hospitalar. De posse das características do paciente, os policiais conseguiram encontrá-lo caminhando às margens da Lagoa Grande.

Ele foi abordado e seu irmão voltou a levá-lo para o hospital para continuar o tratamento. A informação da Polícia Militar é de que ele teria fugido porque estaria insatisfeito com o tratamento e com a unidade médica.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais