Advogada vai parar na Delegacia por abandono de incapaz e mãe é presa por maus tratos

As crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e entregues aos pais.

Conselheira Tutelar leva criança nos braços

Duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil nessa segunda-feira (13) por negligenciar cuidados com os filhos. Uma advogada de 39 anos foi presa por ter deixado o filho sozinho em casa. Já uma jovem de 24 anos foi presa no início da noite por ter deixado o filho em meio a preservativos usados. As crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e entregues aos pais.

A prisão da advogada de 39 anos aconteceu por volta de 16h30. O pai do garoto de 9 anos ligou para a Polícia Militar informando que conversou com o filho por telefone e que o garoto estava sozinho em casa enquanto a mãe trabalhava. Polícia Militar e Conselho Tutelar foram até a residência no bairro Gramado e conseguiram convencer o garoto a abrir o portão eletrônico. O garoto ficou sob os cuidados do pai.

A advogada foi localizada e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. Ela aproveitou um descuido e fugiu da delegacia. A mulher foi localizada na Praça dos Bandeirantes e levada novamente para a Delegacia.

Mais tarde, por volta de 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus tratos no bairro Nossa Senhora das Graças. Na casa indicada, os policiais foram informados que uma mulher esteve no local e deixou uma criança de 1 ano e 8 meses. Os militares foram até um dos quartos da casa e encontraram a criança em meio a roupas e preservativos usados.

A mãe, uma mulher de 24 anos, foi presa pelo crime de maus tratos. Antes, ela havia negado ser a mãe da criança. O pai, um homem de 50 anos, foi localizado e levou a criança para sua casa. Ele informou aos policiais que o local onde a mulher estava com a criança funciona como uma casa de prostituição e afirmou que existem inclusive preços afixados na parede

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais