Adrian Paz, ex-candidato a deputado e a prefeito de Patos de Minas, surge na lista da Papuda

A lista com mais de mil nomes mostra que o político foi levado para o Centro de Detenção Provisória II- CPD II- no Complexo da Papuda.

O ex-candidato a deputado estadual e também ex-candidato a Prefeito de Patos de Minas, Luiz Adrian de Moraes Paz- PRTB-, é outro nome na lista da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal. A lista com mais de mil nomes mostra que o político foi levado para o Centro de Detenção Provisória II- CPD II- no Complexo da Papuda.

Durante os atos criminosos e de destruição do patrimônio público na Praça dos 3 Poderes em Brasília, no domingo (08), ele chegou a gravar vídeos mostrando toda a movimentação no local e celebrando a invasão às sedes federais. No entanto, nenhum vídeo relacionado à invasão consta mais em suas redes sociais.

Fiel defensor de Bolsonaro, Adrian Paz foi um dos que ajudou a organizar o acampamento em frente ao TG-04 013, em Patos de Minas. Ele também organizou manifestações de apoio ao ex-presidente, pediu em suas redes sociais intervenção militar, questionou a eficácia das vacinas, duvidou das urnas eletrônicas e do resultado eleitoral e outra série de pautas defendidas pelo ex-presidente.

Adrian Paz havia sido candidato a prefeito de Patos de Minas em 2020, mas saiu derrotado com apenas 323 votos. No ano passado, ele se candidatou a Deputado Estadual, mas também não conseguiu se eleger, obtendo 636 votos. Ainda não se sabe por quais crimes ele deve responder.

O Patos Hoje não conseguiu contato com Adrian Paz, nem com seu advogado e, caso ele consiga enviar seu posicionamento, ele será postado neste espaço.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais