Adolescentes tomam chinelo de meninas e as força tirar a roupa em Presidente Olegário

De acordo com o Sargento Batista, os adolescentes de 12 anos pegaram o chinelo de uma das crianças dizendo que só entregariam se elas tirassem a roupa para eles.

As vítimas foram ouvidas na Delegacia em Patos de Minas.

Apesar da pouca idade, dois adolescentes parecem já ter muita maldade. No povoado de Galena, Município de Presidente Olegário, dois menores de 12 anos de idade tomaram os chinelos de duas amiguinhas e as obrigaram a tirar a roupa. Eles ainda teriam passado as mãos nas partes íntimas das crianças.

De acordo com o Sargento Batista, os adolescentes pegaram o chinelo de uma das crianças dizendo que só entregariam se elas tirassem a roupa para eles. Se sentindo ameaçadas pelos garotos bem maiores, as crianças de 6 e 7 anos acabaram fazendo o que eles mandaram. Para piorar, os garotos ainda teriam passado a mão em suas partes íntimas e beijado uma delas.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu os dois adolescentes. As crianças foram levadas para serem examinadas por um médico, ficando constatado que não houve nada de mais grave. Os menores foram conduzidos até a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles negam que tenham passado a mão nas crianças.

Os responsáveis pelas meninas foram até a delegacia e acompanham o caso que provocou indignação. Os garotos devem responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável. No entanto, como não tem passagens policiais, devem ser liberados. Fatos de abuso contra menores têm acontecido com frequência em Patos de Minas e servem de alerta para pais e autoridades.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais