Adolescentes tomam chinelo de meninas e as força tirar a roupa em Presidente Olegário

De acordo com o Sargento Batista, os adolescentes de 12 anos pegaram o chinelo de uma das crianças dizendo que só entregariam se elas tirassem a roupa para eles.

As vítimas foram ouvidas na Delegacia em Patos de Minas.

Apesar da pouca idade, dois adolescentes parecem já ter muita maldade. No povoado de Galena, Município de Presidente Olegário, dois menores de 12 anos de idade tomaram os chinelos de duas amiguinhas e as obrigaram a tirar a roupa. Eles ainda teriam passado as mãos nas partes íntimas das crianças.

De acordo com o Sargento Batista, os adolescentes pegaram o chinelo de uma das crianças dizendo que só entregariam se elas tirassem a roupa para eles. Se sentindo ameaçadas pelos garotos bem maiores, as crianças de 6 e 7 anos acabaram fazendo o que eles mandaram. Para piorar, os garotos ainda teriam passado a mão em suas partes íntimas e beijado uma delas.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu os dois adolescentes. As crianças foram levadas para serem examinadas por um médico, ficando constatado que não houve nada de mais grave. Os menores foram conduzidos até a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles negam que tenham passado a mão nas crianças.

Os responsáveis pelas meninas foram até a delegacia e acompanham o caso que provocou indignação. Os garotos devem responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável. No entanto, como não tem passagens policiais, devem ser liberados. Fatos de abuso contra menores têm acontecido com frequência em Patos de Minas e servem de alerta para pais e autoridades.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais