Adolescentes são capturados em moto furtada e dizem que trocaram por drogas

A moto havia sido furtada na segunda-feira (22).

A Polícia Civil levou dois adolescentes para a delegacia nesta quarta-feira (24) ao serem flagrados em uma motocicleta furtada. Os garotos de 15 e 16 anos disseram para os policiais que trocaram o veículo por droga, mas a história não convenceu os investigadores.

Os policiais avistaram os adolescentes na Rua Oswaldo Rocha, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde efetuaram a abordagem. Durante os procedimentos policiais, ficou constatado que a Yamaha/Fazer havia sido furtada na Rua Ceará, Cristo Redentor na segunda-feira (22).

A ignição da motocicleta foi toda alterada e os adolescentes estavam fazendo ligação direta no veículo. A moto foi apreendida e levada para a delegacia para depois ser devolvida ao proprietário.

Para os policiais, os adolescentes relataram que haviam dado pedras de crack em troca da moto. No entanto, a história não convenceu os investigadores que acreditam que foram os garotos mesmos que efetuaram o furto de mais essa moto em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais