Adolescentes são apreendidos e PM recupera duas motocicletas furtadas

Só ontem, a Polícia Militar registrou quatro furtos de veículos na cidade.


A motocicleta estava nas imediações do Parque Municipal do Mocambo com dois adolescentes.
A Polícia Militar agiu rápido no combate aos furtos de veículos em Patos de Minas nessa quinta-feira (10) e conseguiu apreender dois adolescentes que tinham furtado uma motocicleta horas antes no bairro Cidade Nova. Eles estavam nas imediações do Parque Municipal do Mocambo. Só ontem, a Polícia Militar registrou quatro furtos de veículos na cidade.

A RD 135 estava no estacionamento de uma indústria no bairro Cidade Nova quando foi levada pelos ladrões. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o veículo. Não demorou muito para que a motocicleta fosse localizada. Estava nas imediações do Parque Municipal do Mocambo com dois adolescentes.

Os dois garotos, um de 15 anos e outro de 16 anos, confessaram o furto da motocicleta. A chave que eles usaram para ligar o veículo também foi apreendida. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Os pais foram comunicados. Pouco depois a Polícia Militar conseguiu recuperar outra motocicleta também furtada durante o dia. A Honda CG foi levada para o Depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.

Um carro e outra moto também foram furtados em Patos de Minas nessa quinta-feira. O carro foi localizado seguindo em direção à cidade de João Pinheiro. A terceira motocicleta furtada ainda não foi localizada. Quem tiver informações sobre o paradeiro desse veículo deve acionar a Polícia Militar através do 190.

As motocicletas tem sido o principal alvo dos ladrões. O sistema de ignição menos seguro facilita a ação dos ladrões. Segundo o sargento Romeu os proprietários desses veículos devem investir em travas e alarmes para dificultar a ação dos bandidos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais