Adolescentes são apreendidos com estilingues e rolinhas mortas no Jardim Esperança

A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia de que os menores estariam quebrando as lâmpadas dos postes.

Com os menores, os policiais flagraram dois estilingues e duas rolinhas mortas a pedradas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (13) dois adolescentes com dois estilingues e dois pássaros mortos. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia de que os menores estariam quebrando as lâmpadas dos postes.

De acordo com o Sargento Eduardo, após receberem a denúncia, os policiais foram até o Jardim Esperança e, na Rua Trombetas, encontraram os dois menores de 14 e 16 anos. Com eles, os policiais flagraram dois estilingues e duas rolinhas mortas a pedradas.

O policial informou que também ficou evidenciado que a lâmpada de um poste de iluminação pública estava danificada. Diante disso, os garotos foram levados para a delegacia por matar animal da fauna silvestre e por dano ao patrimônio público.

Acompanhado das mães, os garotos negaram a quebra da lâmpada do poste. Com relação à morte dos passarinhos, os dois confessaram, mas argumentaram que era para eles comerem. As rolinhas e os estilingues foram apreendidos e repassados para a autoridade policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais