Adolescentes são apreendidas logo após furtarem roupas em três lojas de Lagoa Formosa

As adolescentes de 15 anos foram apreendidas com as roupas que foram furtadas.

As roupas foram apreendidas para serem devolvidas para as vítimas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (05) duas garotas logo após três furtos em Lagoa Formosa. Elas foram apreendidas com as roupas que haviam acabado de furtar. Os policiais foram acionados através do Whatsapp.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 15h00, os militares foram acionados através do aplicativo Whatsaap da rede de comércios protegidos. Três  proprietárias  de boutiques relataram que duas adolescentes haviam praticado furtos nas lojas, causando um prejuízo  de aproximadamente  R$600,00.

De posse das características das autoras, a guarnição  policial  composta pelo Sargento Martins e Soldado  Moreira  iniciaram rastreamento  e rapidamente conseguiram localizar as autoras em duas residências no bairro babilônia.  As peças  de roupas  que foram furtadas foram recuperadas.

As menores, ambas de 15 anos,  foram apreendidas  em flagrante delito e conduzidas para a Delegacia  de Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais