Adolescentes são abordados com maconha e jovem acaba preso por tráfico e corrupção de menores

Na casa do indivíduo, os policiais encontram drogas, dinheiro, balança de precisão e embalagens.

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (11), em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os menores serem abordados com maconha, na av. Marabá, e apontarem o jovem como vendedor da droga. Na casa do indivíduo, os policiais encontram drogas, dinheiro, balança de precisão e embalagens.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento pela av. Marabá, quando viu dois menores, conhecidos por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Quando os indivíduos perceberam a presença dos policiais, demonstraram nervosismo e foram abordados.

Durante a busca, um deles afirmou que estava com três “baseadinhos” de maconha para consumo próprio. O outro afirmou que estava com dois tabletes médios de maconha em sua pochete, além de um canivete e uma tesoura. De acordo com a Polícia Militar, os menores informaram que adquiriram os entorpecentes de um indivíduo com tatuagem de aranha no pescoço, que trajava uma bermuda preta e camiseta vermelha. Eles indicaram ainda onde o suspeito morava.

A Polícia Militar foi até a residência e montou um cerco. Durante a ação, o jovem acatou as ordens dos policiais. Os militares fizeram busca pessoal e localizaram maconha em seu bolso. No quarto, foram encontrados uma balança de precisão, vários invólucros plásticos contendo maconha, um tablete grande escondido em uma meia, mais drogas dentro de sapatos e tênis, além de dinheiro e dois celulares. Os militares identificaram que o material apreendido na casa do jovem era semelhante ao encontrado com os menores.

Os adolescentes foram apreendidos por uso e consumo de entorpecentes e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, acompanhados dos responsáveis legais. O jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais