Adolescentes furtam verduras, frutas e plantas em horta e acabam na delegacia em Patos de Minas

Ele não estava em casa no momento, mas câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos adolescentes.

Eles conseguiram entrar e furtaram pés de cebolinha, salsa e cajá-manga, colocando-os em um saco.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), depois de furtarem plantas, frutas e verduras em um lote no Bairro Residencial Gramado. A vítima é um senhor de 67 anos, que mantém uma horta nesse lote que fica ao lado de sua casa. Ele não estava em casa no momento, mas câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos adolescentes.

O furto aconteceu por volta de 09h00, quando o morador havia saído para uma caminhada. Um casal de namorados, ambos de 17 anos, passaram pelo local e avistaram um vaso de flores em frente à casa. Os adolescentes, retiraram partes da planta, conhecida como flor-do-deserto. Na sequência, os menores partiram para o lote ao lado da residência, que é cercado e possui portão de acesso.

Eles conseguiram entrar e furtaram pés de cebolinha, salsa e cajá-manga, colocando-os em um saco. Um tempo depois, o senhor de 67 anos voltou para casa e percebeu que suas plantas haviam sido furtadas. Após analisar as filmagens das câmeras de segurança, ele acionou a Polícia Militar, que apreendeu os menores.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais recuperados. Uma responsável pela adolescente acompanhou a confecção do boletim de ocorrência

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais