Adolescentes flagram mulher agredindo cão abandonado em Lagamar e vídeo causa revolta

O vídeo foi postado nas redes sociais e tem causado revolta entre os moradores.

Segundo testemunhas, o vídeo mostra apenas parte das agressões.

Adolescentes que brincavam em um campo de futebol na cidade de Lagamar flagraram uma mulher agredindo um cão abandonado. O vídeo foi postado nas redes sociais e tem causado revolta entre os moradores. Assim como em muitas cidades, Lagamar também não dispõe de abrigos para animais abandonados.

A mulher usa uma vara de madeira para agredir o animal. Os adolescentes pedem para que ela pare de bater no cachorro. Depois de algum tempo, o animal foge para o centro do gramado, tão assustado que quando um dos adolescentes se aproxima para prestar socorro, ele ainda chora por pensar que vai ser agredido de novo.

Segundo testemunhas, o vídeo mostra apenas parte das agressões. Outro homem teria ferido o animal a tijoladas. As imagens foram postadas nas redes sociais e têm causado revolta entre os moradores da cidade de Lagamar. Além disso, as imagens chamaram a atenção para o problema que existe na cidade.

Diante de toda a repercussão, um grupo de amigos da cidade de Lagamar decidiu agir. Eles uniram esforços e estão se dedicando para acolher não só o animal agredido nessa segunda-feira (07), mas também outros animais que estão abandonados pelas ruas.

O grupo de amigos também pretende oferecer assistência e alimentação aos cães abandonados e para isso está contando também com a ajuda da população. As pessoas que quiserem fazer doação para a causa podem entrar em contato com os integrantes do Centro de Ajuda Animal – CAA – pelo telefone (34) 99805 6403.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais