Adolescente vai parar na delegacia após consumir produtos em supermercado e tentar sair sem pagar

Ele disse aos militares que é morador de rua e que não tinha dinheiro para pagar pelos produtos.

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a delegacia depois de comer produtos em um supermercado e tentar sair sem pagar na tarde desta segunda-feira (30) em Patos de Minas. Ele disse aos militares que é morador de rua e que não tinha dinheiro para pagar pelos produtos.

Era por volta de 15h30 quando uma viatura foi acionada em um supermercado na Rua Padre Caldeira. Segundo os funcionários do local, o adolescente entrou no estabelecimento e consumiu um salgadinho, um iogurte de 900ml e um pedaço de bolo. Quando ele tentava sair, foi questionado pelos funcionários do local se não iria pagar pelos produtos.

O adolescente informou que é morador de rua e que não tinha dinheiro. Sendo assim, o pessoal do supermercado, seguindo protocolos, acionou a Polícia Militar. Para os policiais, o adolescente disse que está morando nas ruas em Patos de Minas há um ano. Ele é natural da cidade de Luziânia no estado do Goiás e disse que fugiu de casa após brigar com familiares.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais