Adolescente vai ao Hospital Regional e diz que foi estuprado por homem que conheceu em aplicativo

Os policiais não conseguiram identificar o homem para ouvir a sua versão.

A mãe de um adolescente de 15 anos acionou a Polícia Militar, na manhã desse domingo (26), após o filho dizer que foi estuprado. O garoto recebeu atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias. O adolescente disse que marcou um encontro com o homem por meio de um aplicativo de mensagens e que as relações foram consensuais.

Segundo informações da Polícia Militar, após serem acionados, os militares foram até o Pronto Socorro do Hospital Regional onde conversaram com a mãe do adolescente. A mãe contou que o filho mora em Uberlândia e que a cada 15 dias ele passa o fim de semana com ela. Segundo ela, o menino toma remédio para ansiedade, mas que não tem problema de saúde.

Ela contou que percebeu que o filho estava muito calado e inquieto, comportamento diferente do que ele está acostumado a apresentar. Ela perguntou o que aconteceu e ele afirmou foi estuprado. Após ouvir isto, a mãe levou o garoto para o Hospital Regional Antônio Dias e acionou a Polícia Militar.

O garoto contou para os policiais que baixou um aplicativo de encontros e que, por volta das 05h, começou a conversar com um homem. Eles se encontraram e saíram juntos por volta das 07h30. O homem buscou o adolescente em um VW/Gol de cor cinza. O garoto disse que o homem era gordo, alto, moreno, calvo e aparentava ter 45 anos.

O homem levou o garoto até uma rua no bairro Alto Caiçaras, onde os dois tiveram relações sexuais sem uso de preservativo, dentro do carro. Segundo o garoto, as relações foram consensuais. Em determinado momento, ele começou a sentir dores e pediu para o homem parar. O indivíduo parou com a relação. Em seguida, o garoto foi deixado no mesmo local onde combinaram de se encontrar.

O menino foi atendido e medicado no hospital. Em seguida, ele foi liberado e foi embora junto com a mãe. Os policiais não conseguiram identificar o homem para ouvir a sua versão.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais