Adolescente trabalhando como motoboy morre após fugir de abordagem policial em Uberlândia
Sendo assim, as viaturas iniciaram as buscas para tentar abordá-lo e assim começou uma perseguição, passando pela Avenida Segismundo Pereira.
Um adolescente de 17 anos morreu depois de se envolver em um acidente no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o adolescente estava em uma moto, quando teria fugido de algumas guarnições no bairro Santa Mônica. Sendo assim, as viaturas iniciaram as buscas para tentar abordá-lo e assim começou uma perseguição, passando pela Avenida Segismundo Pereira.
Próximo ao viaduto em frente a um shopping, no cruzamento da Avenida Rondon Pacheco com a João Naves, ele em alta velocidade, não conseguiu realizar a conversão e perdeu o controle ao passar por um canteiro. Após isso, ele bateu em um poste de semáforo e caiu no chão.
Com o impacto da batida, o capacete do adolescente saiu da cabeça e foi parar há aproximadamente 17 metros do corpo, o socorro foi chamado mas ele não resistiu e morreu no local. Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente estava trabalhando para uma empresa como entregador. O proprietário da empresa foi até ao local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.