Adolescente que conduzia carro acaba na delegacia após bater na traseira de moto na BR 352; condutor de 41 anos ficou ferido

O motorista do carro disse que teve a visão ofuscada por um caminhão.

O acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (24) no km 193 dá BR 352, Lagoa Formosa. O motorista do carro disse que teve a visão ofuscada por um caminhão e acabou atingindo a moto. O motociclista sofreu escoriações e fratura no punho.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h15, atendeu o acidente que envolveu um automóvel VW/Polo e uma motocicleta Honda/CB 300.

Segundo o condutor do VW/Polo de 17 anos, ele seguia no sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa quando teve sua visão ofuscada por um caminhão que vinha no sentido oposto e com isso colidiu na traseira da motocicleta Honda/CB 300.

O condutor da motocicleta de 41 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele teve escoriações pelo copo e uma fratura no punho direito.

Logo, o condutor do VW/Polo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de plantão onde foi repassado para a autoridade policial competente na presença de um responsável.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais