Adolescente furta celular de motorista, sai correndo e acaba na delegacia em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e apreender o adolescente.

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a delegacia depois de furtar um telefone celular na tarde desta segunda-feira (16) em Patos de Minas. Ele se aproveitou da distração da vítima, pegou o celular e saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e apreender o adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou em contato via 190 relatando que havia sido furtado. Ele disse que estava com o carro estacionado na Rua Bernardo de Assis e estava mexendo no celular conversando com sua esposa quando o adolescente se aproximou repentinamente e tomou o celular de suas mãos. Ele precisou pedir um telefone emprestado para acionar uma viatura.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o adolescente correndo pela Rua Ana de Oliveira próximo ao Mercado Municipal. Com ele os militares encontraram o celular que havia sido furtado. Sendo assim, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o material recuperado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais