Adolescente fica ferido ao ser contido por populares por roubar bolsa em Pamonharia

Os três adolescentes, um de 15 anos, outro de 16 anos e o terceiro de 17 anos se juntaram na noite dessa segunda-feira (28) para assaltar.

Os três jovens foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Um adolescente de 15 anos levou a pior ao tentar assaltar duas clientes de uma pamonharia no bairro Cristo Redentor. Ele foi contido por populares e acabou ficando com um profundo corte na lateral da testa. Através dele, os policiais conseguiram chegar a outros dois adolescentes que participaram do roubo.

Os três adolescentes, um de 15 anos, outro de 16 anos e o terceiro de 17 anos se juntaram na noite dessa segunda-feira (28) para assaltar. Segundo o cabo Eduardo, os próprios garotos confessaram que saíram de casa dispostos a roubar. Ao passarem de frente a uma pamonharia na rua Vereador João Pacheco, eles decidiram agir.

Os três adolescentes atacaram duas mulheres que estavam sentadas do lado de fora do estabelecimento e roubaram a bolsa de uma delas, fugindo em seguida de bicicleta. Pessoas que estavam no local perceberam o furto e conseguiram pegar um dos adolescentes. O garoto de 15 anos foi agredido e contido até a chegada dos policiais militares.

Através do adolescente apreendido, os policiais militares conseguiram chegar até os outros dois adolescentes que participaram do roubo. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O garoto de 15 anos teve que ser levado para o Hospital para receber atendimento médico e levar pontos na testa.

Segundo a Polícia Militar, os três adolescentes já têm passagens pela polícia. A bolsa levada da mulher foi recuperada com todos os pertences.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Delegado de Patos de Minas apresenta projeto OVM em Belo Horizonte; entenda

Veja mais

PM prende mulheres e adolescente por tráfico de drogas no Galpão do Produtor Rural

Veja mais

Azul anuncia redução na frequência de voos de Patos de Minas para Belo Horizonte

Veja mais

Homens são condenados por matar idoso após desentendimento de compra de imóvel, em Patos de Minas

Veja mais

Homem proibido de se aproximar invade casa da ex e a agride com socos enquanto ela dormia

Veja mais

Garçom de bar no centro de Patos de Minas acusa policial penal de ameaça; ele nega

Veja mais