Adolescente fica em estado grave após ser atropelada por condutor inabilitado e embriagado, em Guarda dos Ferreiros

O veículo subiu a calçada e ainda danificou o muro de uma casa e um poste de iluminação pública.

Uma adolescente, de 13 anos, ficou em estado grave após ser atropelada por um condutor, de 29 anos, que é inabilitado e estava embriagado. O veículo subiu a calçada e ainda danificou o muro de uma casa e um poste de iluminação pública.

A Polícia Militar realizava patrulhamento, neste domingo (14), por volta das 20h, pela av. Hermenegildo José de Oliveira, quando deparou com um acidente de trânsito em que um carro GM/Celta estava sobre a calçada e havia danificado o muro de uma residência. Testemunhas relataram que o condutor do veículo teria passado sobre o canteiro central da avenida, atropelado uma adolescente que teria sido socorrida ao hospital por populares. O veículo ainda danificou um poste de iluminação pública

O condutor disse aos militares que quando trafegava pela avenida, uma pessoa teria entrado à frente do veículo e por esse motivo perdeu o controle da direção. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou que o condutor estava sobre efeito de álcool. Foi verificado ainda que o homem não possui CNH ou Permissão Para Dirigir.

Os militares entraram em contato com o Pronto Atendimento de São Gotardo. Os profissionais de saúde disseram que o estado de saúde da adolescente era grave e que ela teria que ser transferida para Patos de Minas.

O condutor, de 29 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais