Adolescente é transferida em estado grave para o Hospital Regional após acidente em Carmo do Paranaíba

O acidente aconteceu por volta das 21h00 no cruzamento entre a rua Miguel Domingues e a Avenida João Batista

A motocicleta ficou bastante danificada. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

Um acidente na noite dessa sexta-feira (30) em Carmo do Paranaíba deixou uma adolescente de 16 anos gravemente ferida. O condutor da motocicleta também ficou ferido, mas sem gravidade. O acidente aconteceu por volta das 21h00 no cruzamento entre a rua Miguel Domingues e a Avenida João Batista

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, Anderson Luiz Ribeiro, de 41 anos, ao convergir sentido a rua Miguel Domingues colidiu com a motocicleta que descia pela Avenida João Batista. Com o impacto da batida, o motociclista e a passageira foram arremessados por cerca de dez metros.

A jovem Gabriela Mariana, de 16 anos, foi encaminhada pelos próprios militares até a UPA. Após passar por uma análise do médico plantonista, ela foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Gabriela foi intubada e passará por diversos exames. O motociclista, Warley Borges Barcelos sofreu um corte no pé e passa bem. O condutor do carro foi socorrido por terceiros.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais