Adolescente é socorrido após ser baleado no bairro Coração Eucarístico

Segundos as primeiras informações, duas pessoas em um veículo teriam passado e disparado pelo menos quatro vezes.

Um adolescente foi baleado no bairro Coração Eucarístico na tarde desta -feira (25) em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, duas pessoas em um veículo teriam passado e disparado pelo menos quatro vezes. O adolescente foi atingido no pé e socorrido até ao Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

O fato aconteceu na Rua Jocemia Silva Dias, no bairro Coração Eucarístico por volta de 16h30. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer uma vítima de disparos de arma de fogo. Chegando no local, os profissionais se depararam com um adolescente de 15 anos apresentando ferimento de entrada e um de saída pé esquerdo.

A Polícia Militar disse que foram pelo menos quatro disparos sendo que o adolescente foi atingido por apenas um. Guarnições ainda realizam diligências para tentar identificar e prender os atiradores.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais