Adolescente é flagrado com mais de 250 porções de cocaína em Serra do Salitre

Ao avistar a viatura, o adolescente tentou fugir de bicicleta, mas foi rapidamente abordado.

A Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de cocaína nesse final de semana em uma residência no Bairro Nações, em Serra do Salitre. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com aproximadamente 250 porções de cocaína, após denúncias de que ele estaria traficando drogas no local.

Os policiais se dirigiram ao endereço após receberem informações de que um menor, recém-chegado à cidade, estaria utilizando uma casa para a venda de entorpecentes. Ao avistar a viatura, o adolescente tentou fugir de bicicleta, mas foi rapidamente abordado e contido pelos militares.

Durante a abordagem, o menor confessou que havia mais drogas escondidas na residência e indicou o local exato. A equipe policial, com o apoio do Conselho Tutelar, que acompanhou toda a ocorrência, encontrou o material entorpecente.

O adolescente, que seria natural do Ceará, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Segundo informações levantadas durante o registro da ocorrência, o jovem teria ligações com uma facção criminosa daquele estado. O material apreendido foi entregue à custódia da polícia.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais