Adolescente é apreendido com drogas em residência utilizada como ponto de tráfico em Patos de Minas

Os militares chegaram até ele depois de receberem diversas denúncias relatando crimes diversos na residência do menor.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem diversas denúncias relatando crimes diversos na residência do menor. Com ele os policiais encontraram crack e maconha.

De acordo com o Sargento Monteiro, a Polícia Militar vem recebendo inúmeras denúncias dando conta de que a residência, localizada no bairro Alvorada, estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Diante disso, os militares foram para o local e conseguiram abordar o adolescente de 15 anos que se identificou como morador.

No interior da casa foram encontradas duas pedras de crack, quatro tabletes de maconha e duas porções da mesma droga sendo uma maior e uma menor. Em conversa com os policiais, o adolescente disse que os materiais são de sua propriedade. Sendo assim, ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido com ele.


Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais