Adolescente de 17 anos é morto a facadas durante a madrugada em Lagoa Formosa

Um jovem de 19 anos e dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia.

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser agredido a golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17) nas proximidades da Orla da Lagoa em Lagoa Formosa. Um jovem de 19 anos e dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada, no principal cartão postal de Lagoa Formosa. De acordo com informações de testemunhas, o adolescente caminhava pela Orla da Lagoa quando deparou com os três acusados que teriam iniciado uma discussão. Armado com uma faca, um dos acusados teria desferido três golpes nas costas do adolescente.

Leonardo Francelino Alves, de 17 anos, teve três perfurações profundas no lado esquerdo das costas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter três acusados. Os dois adolescentes teriam segurado Leonardo para que o jovem identificado como Iuri, de 19 anos, desferisse os golpes.

Iuri, que aparece deitado no chão e os dois adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos. Eles negam a autoria do crime. A Polícia Militar, no entanto, não tem dúvidas da participação dos três no homicídio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais