Adolescente de 16 anos tenta fugir da Polícia Militar com moto furtada, mas acaba detido

Ele tentou fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG Titan 150 que havia sido furtada na madrugada de sábado (16) em Patos de Minas. O veículo estava com um adolescente de 16 anos que também foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão. Ele tentou fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A ação da Polícia Militar teve início na Orla da Lagoa Grande. Pelas câmeras do “Olho Vivo”, os policiais viram quando um motociclista chegou com o veículo sem placa. Apesar de não possuir a identificação, os militares notaram que as características da moto eram semelhantes às da moto furtada na madrugada.

Ao notar a aproximação dos policiais, o adolescente fugiu em alta velocidade, avançando paradas obrigatórias e diversos semáforos, pondo a risco a vida de pedestres, que tiveram que desviar. A perseguição durou até o momento em que o adolescente tentou pular o canteiro central da avenida Fátima Porto, já no bairro Novo Horizonte, e caiu.

O adolescente ainda abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido pelos policiais. Ele confessou que sabia que a moto era furtada, mas disse que pegou o veículo com um “noiado” no bairro Jardim Esperança e que iria pagar R$ 300,00 pelo veículo.

Diante disso, a moto foi apreendida para ser devolvida ao proprietário e adolescente acabou sendo apreendido.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais