Adolescente de 16 anos é esfaqueado em Patos de Minas por intervir em briga de casal

A vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido com um ferimento na região da nuca.

A Polícia Militar levou para delegacia na tarde desta sexta-feira (22) um homem de 42 anos após um esfaqueamento no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido com um ferimento na região da nuca.

O crime aconteceu na Rua Cariranha. De acordo com o Sargento Faria, os policiais foram até o local e conseguiram prender Ailtom José da Silva em um lote vago, a poucas residências do local do crime, quando tentava evadir.

Segundo os policiais, o adolescente foi atingido por um golpe de faca na altura da nuca. Ele foi socorrido até o Hospital Regional para receber atendimento médico com um corte de aproximadamente 6 centímetros e não corre risco de vida.

Na delegacia, Ailtom explicou o motivo do esfaqueamento. Ele se irritou porque o menor teria interferido em uma discussão dele com a esposa. “Saí no portão e desferi a facada. Não admito entrar na minha vida”, afirmou.

O Sargento Alex disse que o fato será registrado como lesão corporal. A faca usada no crime não foi localizada. O policial confirmou a versão relatada por Ailtom que informou que trabalha como churrasqueiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais