Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros e Presidente Olegário chega ao 4° homicídio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida José Pedro Teles momento em que foi atingida pelos disparos.

A vítima estava em um ponto de ônibus no momento em que foi atingida pelos disparos.

O ano começou de forma atípica em Presidente Olegário. A cidade já registra quatro homicídios neste início de 2017. O último assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (25), no bairro Santa Rita. A vítima é um adolescente de apenas 16 anos, mas com várias passagens pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente estava ao lado de casa, conversando com um amigo em um ponto de ônibus, quando um veículo se aproximou. O passageiro desceu de arma em punho e começou a atirar em direção ao garoto. Ele tentou correr, mas acabou sendo atingido.

A Polícia Militar foi acionada às 2h47 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o adolescente já estava sem vida. A perícia também foi acionada e identificou o adolescente. Cristiano de Souza Freire, conhecido como Feijãozinho, levou quatro tiros no pescoço, na face, no peito e nas costas. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos seis tiros.

Os autores do crime fugiram e não foram identificados. O motivo do crime também segue desconhecido. A Polícia Militar prossegue os rastreamentos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil dar continuidade às investigações de mais este crime na cidade de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais