Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros e Presidente Olegário chega ao 4° homicídio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida José Pedro Teles momento em que foi atingida pelos disparos.

A vítima estava em um ponto de ônibus no momento em que foi atingida pelos disparos.

O ano começou de forma atípica em Presidente Olegário. A cidade já registra quatro homicídios neste início de 2017. O último assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (25), no bairro Santa Rita. A vítima é um adolescente de apenas 16 anos, mas com várias passagens pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente estava ao lado de casa, conversando com um amigo em um ponto de ônibus, quando um veículo se aproximou. O passageiro desceu de arma em punho e começou a atirar em direção ao garoto. Ele tentou correr, mas acabou sendo atingido.

A Polícia Militar foi acionada às 2h47 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o adolescente já estava sem vida. A perícia também foi acionada e identificou o adolescente. Cristiano de Souza Freire, conhecido como Feijãozinho, levou quatro tiros no pescoço, na face, no peito e nas costas. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos seis tiros.

Os autores do crime fugiram e não foram identificados. O motivo do crime também segue desconhecido. A Polícia Militar prossegue os rastreamentos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil dar continuidade às investigações de mais este crime na cidade de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais