Adolescente de 14 anos é apreendido com quase 50 pedras de crack em Patos de Minas

A droga estava no quarto do garoto, na casa onde ele vive com a avó.

A droga e o garoto foram levados para a delegacia.

Um adolescente de apenas 14 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil no final da tarde dessa terça-feira (31) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. No quarto do garoto, na casa onde vive com a avó no bairro Santo Antônio, os policiais apreenderam quase 50 pedras de crack e mais duas porções da droga moída.

O Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar realizava uma operação contra as drogas quando recebeu informações de que a casa na rua José Pascoal funcionava como ponto de tráfico de drogas. Os policiais perceberam a movimentação no local e decidiram cercar o imóvel. Nesse instante, dois jovens tentaram fugir do local pulando a janela, mas foram contidos.

Um jovem de 24 anos, usuário de droga e que estava comprando, foi preso em flagrante. O adolescente de 14 anos, que seria o vendedor foi apreendido. Com autorização da avó, os policiais entraram na casa e encontraram, no quarto do garoto, as 49 pedras de crack e as porções de crack moído. Também foram apreendidos R$ 300,00 em dinheiro.

A mãe do garoto acompanhou o trabalho dos policiais e disse que já não suporta mais esta situação. A mulher informou que saiu de casa porque não aguentava mais o envolvimento dos filhos com o tráfico de drogas. Ela disse que está buscando ajuda para internar o adolescente em uma clínica.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações. O trabalho agora será para identificar quem está fornecendo droga para o adolescente vender.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais