Adolescente de 13 anos agride e ameaça o pai e precisa ser amarrada até a chegada da Polícia
O homem de 43 anos ficou com o corpo marcado pelas agressões da filha.
Uma adolescente de apenas 13 anos foi parar na Delegacia de Polícia na noite desse domingo (05) depois de agredir e de ameaçar de morte o próprio pai. O homem de 43 anos ficou com o corpo marcado pelas agressões da filha. Ele ficou com medo de levar a garota de volta para casa.
O desentendimento começou por causa de R$ 1,00. O pai não quis dar o dinheiro para a filha, que segundo ele seria para comprar droga. Revoltada, ela se armou com uma faca e começou a fazer ameaças. O pai disse que precisou correr e mesmo assim ficou com o corpo todo marcado.
A garota precisou ser amarrada com corda até a chegada dos policiais militares. Segundo a sargento Denise, a garota continuou bastante exaltada e fazendo ameaças de morte. O pai disse que tem medo de levar a filha para casa. O caso foi passado para a Polícia Civil.
O homem que preferiu não se identificar, disse que os problemas com a filha começaram há cerca de um ano quando a família se mudou de Presidente Prudente para Patos de Minas. A menina se envolveu com pessoas perigosas e mudou o comportamento.
O pai conta que a filha de apenas 13 anos está sem estudar depois de ser expulsa de 5 escolas, a última delas por ter agredido a professora e a diretora. Ele pediu ajuda das autoridades para internar e dar um tratamento para a garota antes que algo de mais grave aconteça.