Adolescente com problemas psicológicos furta cigarros em mercearia e acaba apreendida em Patos de Minas

A família disse para os policiais que a adolescente sofre de transtornos psicológicos.

Ela colocou os produtos em sua bolsa e disse para o proprietário que não iria pagar por eles.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde desta quinta-feira (03) depois de furtar 16 maços de cigarro em uma mercearia de Patos de Minas. Ela colocou os produtos em sua bolsa e disse para o proprietário que não iria pagar por eles. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a adolescente para a delegacia. A família disse para os policiais que a adolescente sofre de transtornos psicológicos.

Por volta de 14h50, a Polícia Militar foi acionada em uma mercearia localizada na Avenida Paracatu. O proprietário disse que a adolescente de 16 anos teria entrado no local e subtraídos 12 maços de cigarro. Ao ser questionada, ela disse que não pagaria por eles. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu a adolescente.

A família dela disse aos militares que a adolescente possui transtornos psicológicos e que estariam tendo muita dificuldade em relação a ela. Uma assistente social da prefeitura esteve na delegacia e conversou com a menor. Os produtos recuperados serão devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

PC indicia duas pessoas após imóvel alugado pelo Airbnb ser encontrado sem eletrodomésticos e até toalhas

Veja mais