Acusados de roubo em Carmo do Paranaíba são presos em Patos de Minas

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou diligências em Patos de Minas, visando elucidar um roubo ocorrido em 30 de março de 2024, em Carmo do Paranaíba. O jovem de 23 anos e o adolescente de 16 anos teriam roubado R$160,00 do Disk Bebidas Carmo Festas.

Durante a ação policial em Patos de Minas, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 23 anos, bem como o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão, resultando na localização de 7 pedras de crack, 17 de cocaína e uma arma de fogo tipo garrucha de fabricação caseira.

Referidos materiais estavam em posse de um menor de 16 anos, o qual foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico e posse de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais