Acusados de roubo em Carmo do Paranaíba são presos em Patos de Minas

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou diligências em Patos de Minas, visando elucidar um roubo ocorrido em 30 de março de 2024, em Carmo do Paranaíba. O jovem de 23 anos e o adolescente de 16 anos teriam roubado R$160,00 do Disk Bebidas Carmo Festas.

Durante a ação policial em Patos de Minas, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 23 anos, bem como o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão, resultando na localização de 7 pedras de crack, 17 de cocaína e uma arma de fogo tipo garrucha de fabricação caseira.

Referidos materiais estavam em posse de um menor de 16 anos, o qual foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico e posse de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais