Acusados de efetuarem disparos no Residencial Quebec fogem e deixam espingarda para trás

A arma era usada para efetuarem disparos as margens do Rio Paranaíba, mas ninguém foi preso.

A arma, uma espingarda calibre .22, ficou para trás e foi apreendida.

Policiais Militares do Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar apreenderam uma espingarda na tarde desta sexta-feira (01) no bairro Residencial Quebec. A arma era usada para efetuarem disparos as margens do Rio Paranaíba, mas ninguém foi preso.

Segundo o sargento Hermes, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia mais de uma pessoa efetuando disparos às margens do Rio. Ao chegarem no local, os militares notaram a presença de dois homens. Ao perceber que seriam abordados, eles fugiram.

Como o local dos disparos fica às margens do Rio Paranaíba, os suspeitos pularam na água e atravessaram para o outro lado. A arma, uma espingarda calibre .22, ficou para trás e foi apreendida.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais