Acusados de atuarem como falsos instaladores de TV são presos por aplicar golpes em idosos

Vítimas foram identificadas em Patrocínio, Guimarânia e, por último, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (03) acusados de estelionato. Eles moram na cidade de Uberlândia e são suspeitos de se passarem por instaladores de TV para aplicarem golpes em idosos na região. Vítimas foram identificadas em Patrocínio, Guimarânia e, por último, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos se passaram por técnicos de TV, apresentando-se como funcionários de uma empresa de televisão e solicitaram permissão para verificar o equipamento de TV da residência.

Pela manhã, os suspeitos dirigiram-se à casa da idosa no Centro de Cruzeiro da Fortaleza, alegando a existência de um problema técnico. Sob esse pretexto, a idosa permitiu-lhes entrar e realizar supostos reparos no equipamento. No entanto, ao concluir o serviço, os indivíduos exigiram uma quantia exorbitante de dinheiro da idosa, que, sentindo-se coagida, acabou cedendo.

Após o fato, a vítima acionou a polícia, que lançou um cerco na região em busca dos suspeitos. Os dois homens foram localizados nas proximidades do posto Centenário, na cidade de Monte Carmelo, a bordo de um veículo Fiat/Palio.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante, sobre acusações de estelionato e falsidade ideológica. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para demais providências.

Últimas Notícias

Segundo mutirão de microchipagem será realizado no sábado, na USF Nova Floresta

Veja mais

Motorista tem visão ofuscada pelo sol, para no meio da rodovia e é atingido na traseira, na BR365

Veja mais

Criminosos armados assaltam lanchonete no bairro Várzea e levam todo o dinheiro do caixa

Veja mais

Centro de Enfrentamento a Dengue atendeu quase 20mil pacientes em dois meses

Veja mais

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fecha 1ª carga com destino ao Rio Grande do Sul

Veja mais

Vídeo mostra veículo desgovernado antes de atingir gravemente motociclistas; veja

Veja mais