Acusados de assaltar bar em São Gotardo são presos com arma de fogo, faca e cartuchos
Eles confessaram o crime.
A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (16) dois jovens de 21 e 25 anos acusados de assaltarem um bar em São Gotardo. Os policiais apreenderam arma de fogo, faca, dinheiro, cartuchos e celular. Eles confessaram o crime.
De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 15° BPM, as vítimas relataram que os autores chegaram no bar, um deles armado com o revólver e o outro com uma faca, onde anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro e celulares dos frequentadores e evadiram em seguida rumo ao matagal próximo ao local, não sendo mais vistos.
De posse de informações e após levantamentos, as guarnições policiais conseguiram prender os acusados, os quais já se encontravam em suas residências. Eles confessaram o crime e, após a prisão, informaram onde haviam escondido a arma de fogo utilizada na empreitada criminosa, bem como os materiais roubados.
Os policiais ainda apreenderam 1 revólver Taurus calibre .32 municiado com 3 cartuchos intactos e 1 deflagrado, 1 faca, 4 telefones celulares e R$ 70,00 em dinheiro.