Acusado de vender drogas no Cristo Redentor é preso com dinheiro e grande quantidade de crack

Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na casa dele.

Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos na madrugada deste sábado (20) pelo crime de tráfico de drogas. Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na casa dele. Outros dois rapazes que estavam no local usando drogas também foram levados para a Delegacia.

Os policiais militares faziam patrulhamento para tentar localizar um telefone celular que tinha sido roubado e receberam informações de que o autor do crime teria ido até a casa de número 321 na rua Miguel Americano Bicalho tentar trocar o aparelho por droga. Ao chegarem ao local, os policiais viram um dos suspeitos arremessarem um embrulho pela janela.

Ao analisar o embrulho, os policiais perceberam se tratar de uma grande pedra de crack. No interior da casa, os militares localizaram um embrulho preto contendo cerca de 80 pedras de crack e diversas pedras miúdas. Debaixo de um rack, também foram localizados cerca de R$ 830,00 e um embrulho com um pó amarelo que o morador informou ser crack misturado com comprimido.

Diante das evidências, o morador da casa Luiz Felipe da Cruz, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Guilherme Antônio Silva, de 26 anos e Samuel Leocadio Torrente Júnio, de 24 anos, foram conduzidos pelo consumo de drogas.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais