Acusado de torturar e de manter a mulher e os três filhos em cárcere é levado para o Presídio

A mulher apresentava ferimentos e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quarta-feira (25), o acusado de torturar e de manter a mulher e os três filhos em cárcere privado em Patos de Minas. O homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite de ontem, após denúncias de vizinhos. A mulher apresentava ferimentos e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Denúncias anônimas feitas por vizinhos levaram os policiais militares até a casa da família no bairro Padre Eustáquio. Em conversa reservada, a mulher de 35 anos relatou que é ameaçada, agredida e torturada diariamente e que é proibida de sair na rua, sendo mantida trancada dentro de casa.

Durante a conversa, os policiais notaram que a mulher apresentava hematomas pelo corpo e cortes nos braços e nas costas. Questionada sobre os ferimentos, ela relatou que os hematomas são provenientes das agressões do marido e que os cortes foram feitos com o uso de faca.

O casal vive junto há cerca de 15 anos e possui três filhos, uma garota de 12 anos, um menino de 9 anos e outra filha de 6 anos. As crianças contaram aos policiais que eram agredidas diariamente e ameaçadas para não contar as agressões que vinham sofrendo. A mulher relatou ainda que foi obrigada a ingerir medicamento controlado, que era proibida de se arrumar e que teve o cabelo cortado pelo marido por motivo de ciúmes.

Durante o registro da ocorrência, o pai da vítima esteve na residência e contou que a casa onde a família vive é de sua propriedade e que paga as contas de água e de luz e que faz as despesas, uma vez que o genro não trabalha e faz uso de drogas. Ele confirmou que a filha e as crianças eram agredidas diariamente, mas que não denunciou porque também era ameaçado.

As crianças ficaram sob os cuidados do avô. O Conselho Tutelar foi acionado, uma vez que as condições das crianças não eram ideais. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. o acusado foi preso em flagrante, mesmo tendo resistido à ação dos policiais.

o homem foi autuado pelos crimes de tortura e cárcere privado e encaminhado para o Presídio de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais