Acusado de tentar roubar celular é agredido a pauladas e desaparece em Uberlândia

A ligação narrava ainda que um dos autores da agressão seria o marido da vítima do possível roubo.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à avenida James Siqueira, no bairro Murumbi em Uberlândia, onde uma pessoa estaria sendo agredida em via pública. Segundo a denúncia, a pessoa que estaria sendo agredida seria o autor de uma tentativa de roubo de um aparelho telefônico de uma mulher algumas horas antes. A ligação narrava ainda que um dos autores da agressão seria o marido da vítima do possível roubo.

Desse modo, a equipe policial deslocou até o endereço citado e constatou que já não havia nenhum envolvido nas proximidades. Todavia, haviam dois veículos, uma motocicleta e um Fiat uno, ambos com consideráveis danos. Foi possível, também, verificar marcas de sangue na calçada e em via pública.

Testemunhas que imploraram para ficar no anonimato, informaram que o Fiat Uno bateu propositalmente contra a motocicleta. Logo em seguida, após a imobilização dos veículos, o condutor do Fiat Uno desembarcou e dirigiu-se até os ocupantes da motocicleta com uma barra de ferro em mãos, sendo que o ocupante da garupa evadiu correndo a pé, restando apenas o condutor. Assim sendo, o autor portando uma barra de ferro, iniciou uma sequência de vários golpes no condutor da motocicleta.

Ainda de acordo com os informantes, concomitante às agressões, o autor gritava para que o autor aprendesse a não roubar mulher. Depois disso, o agressor realizou algumas ligações telefônicas e chegou ao local um veículo sedan escuro (possivelmente um GM/Astra escuro) quando alguns indivíduos desembarcaram do veículo, imobilizaram a vítima das agressões, colocaram-na no interior do porta-malas deste veículo, e tomaram rumo ignorado.

O autor das agressões foi identificado como sendo um homem de 31 anos. Ele foi localizado na Uai do bairro Tibery buscando atendimento médico. Ele confirmou que, após reconhecimento de que os ocupantes da motocicleta eram os autores da tentativa de roubo da sua esposa, direcionou e acelerou o veículo em direção a moto deles, confirmando que usou o carro como arma.

Ele também confirmou que agrediu um dos autores com uma barra de ferro. Questionado sobre quem seriam as pessoas que haviam colocado vítima no veículo e tirado do local, o agressor disse que seriam da quebrada, o que levou a Polícia Militar a suspeitar que são autores que praticam justiçamento em áreas de aglomerado.

O autor das agressões foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e por ser o mandante de um possível crime de Justiçamento, uma vez que a vítima das agressões não foi localizada.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

Veja mais