Acusado de tentar matar jovens por precisar pagar ingresso em festa é absolvido por falta de provas

Os jurados formaram maioria e absolveram Luís Felipe, por falta de provas.

O jovem levado a Júri Popular, nesta quinta-feira (24), acusado de tentar matar outros dois jovens, em frente a uma casa onde ocorria uma festa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, foi absolvido por falta de provas. Luís Felipe Pedro Silva, vulgo Coxinha, havia sido acusado de disparar contra os jovens após ficar inconformado por ter que pagar R$15,00 para entrar na festa.

Segundo a denúncia, na noite do dia 02 de setembro de 2023, por volta de 23h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Luís Felipe, acompanhado de algumas mulheres e de um adolescente, foi até a casa de uma das vítimas, onde acontecia uma festa. No local, o réu e os acompanhantes questionaram se realmente precisavam pagar R$15,00 para entrar, o que foi confirmado por uma das vítimas.

Em seguida, Luís Felipe, inconformado, chamou o jovem para conversar em um local mais reservado, porém ele recusou. Em seguida, um outro jovem se dispôs a conversar com o denunciado e, no mesmo momento, uma vítima saiu da casa onde ocorria a festa para observar o que estava acontecendo.

Logo após, o acusado e o adolescente pediram para que uma das vítimas levantasse sua blusa e, após o pedido ser acatado, o acusado realizou diversos disparos alvejando dois jovens que estavam no local. Em seguida, Luís Felipe e o adolescente saíram e continuaram atirando em direção à festa.

Luís Felipe foi acusado de duas tentativas de homicídios, por motivo fútil, perigo comum e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Além disso, o réu foi acusado por corrupção de menores. Durante o julgamento, uma vítima disse que um adolescente quem teria efetuado os disparos, diante disso, o Ministério Público pediu a absolvição, devido à falta de provas.

Os jurados formaram maioria e absolveram Luís Felipe, por falta de provas.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais