Acusado de tentar matar atual namorado da ex em lanchonete é condenado pelo Tribunal do Júri

Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio com duas qualificadoras.

O tribunal do júri se reuniu na tarde dessa segunda-feira (28) para julgar Carlos Johnnes de Brito de 34 anos, acusado de tentar matar Walisson Muniz Martins da Silva. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio com duas qualificadoras. Após os embates entre acusação e defesa, os jurados entenderam que Carlos é culpado e ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Carlos Johnnes mantinha um relacionamento com uma jovem e, após ele ter sido preso por outro crime, ela decidiu pôr fim na relação entre eles e iniciou um novo relacionamento com Walisson. Ainda segundo a denúncia do Ministério Público, Carlos e Walisson eram conhecidos e, no dia 08 de agosto de 2022, Carlos teria chamado Walisson para tomar um guaraná e ele por sua vez recusou dizendo que iria se encontrar com outras pessoas em uma lanchonete.

E assim ele fez, a vítima foi até a uma lanchonete com a companheira e outra garota. Eles estavam lanchando quando Carlos apareceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Walisson foi atingido por pelo menos quatro disparos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar conseguiu prender Carlos fugindo da cidade pela BR-365.

Carlos foi denunciado pelo crime de homicídio tentado com as qualificadoras que dificultaram a defesa da vítima e motivo torpe. Após os embates entre acusação e defesa, os jurados reconheceram as qualificadoras e entenderam que ele é culpado. Carlos foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais