Acusado de roubo em padaria em março volta a ser apreendido com drogas em Patos de Minas

Os militares acabaram encontrando pedras de crack menores e maiores e uma bucha de maconha.

O adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

A Polícia Militar segue trabalhando sem pausa para coibir o tráfico de drogas em Patos de Minas. Além da apreensão de drogas realizadas pelo Gepmor na noite dessa segunda-feira (04), outra ocorrência envolvendo o tráfico foi registrada pela PM. Dessa vez, um adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Sargento Alair, durante operação batida policial, os militares visualizaram um adolescente de 16 anos na Rua Jatobás próximo a um local conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da guarnição policial, o adolescente teria se livrado de um invólucro. Foi procedida a abordagem e o adolescente identificado por ter várias passagens policiais por tráfico e roubo.

Ao verificar do que se tratava o embrulho dispensado pelo adolescente de 16 anos, os militares acabaram encontrando pedras de crack menores e maiores e uma bucha de maconha. Em conversa com os policiais, o menor relatou que as pedras de crack seriam comercializadas durante o período noturno e que havia alugado a residência para o comércio de drogas.

Diante disso, ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas. Esse mesmo adolescente havia sido apreendido em março após um roubo em uma padaria no bairro Belvedere. Na ocasião, ele confessou ser o autor do roubo e ainda entregou aos policiais uma réplica de arma de fogo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais