Acusado de roubar telefones de estudantes é preso pela Polícia Militar após mais um crime

Dois aparelhos que tinham sido levados por ele foram recuperados.

Na Delegacia, o rapaz foi reconhecido por diversos outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (02) após mais um roubo de telefone celular em Patos de Minas. Dois aparelhos que tinham sido levados por ele foram recuperados. Na Delegacia, o rapaz foi reconhecido por diversos outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Nesta quinta-feira (02) o roubo foi na avenida Padre Almir. Estudantes que saiam de uma escola particular existentes nas imediações foram rendidos pelo autor e obrigados a entregar os aparelhos de telefone celular. Ele simulava estar portando uma arma de fogo para intimidar as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Bruno Borges Marques, de 21 anos, foi preso pouco depois na rua Dona Luiza. Os dois telefones que ele tinha acabo de roubar ainda estavam em seus bolsos. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia.

Segundo o cabo Eduardo da Polícia Militar, Bruno foi reconhecido não só pelos estudantes roubados nessa quinta-feira, como também por outros adolescentes que foram vítimas nos últimos dias em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais