Acusado de promover o tráfico de drogas no Residencial Quebec é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil tem feito diligências contra indivíduos investigados pela comercialização de substâncias entorpecentes na cidade.

As drogas foram apreendidas.

A Polícia Civil de Patos de Minas através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem de 23 anos acusado de promover o tráfico de drogas no bairro Residencial Quebec. Durante a prisão, os investigadores apreenderam também 18  pedras de “crack” e dois papelotes de cocaína já embaladas e prontas para a venda. A Polícia Civil tem feito diligências contra indivíduos investigados pela comercialização de substâncias entorpecentes na cidade.

A prisão do suspeito ocorreu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores, que vem monitorando o alvo nos últimos dias diante da informação de que ele estaria utilizando sua residência no bairro Residencial Quebec para comercializar drogas. Segundo o delegado Érico Rodovalho, ele já preso em outras três oportunidades por tráfico de drogas, bem como outros crimes, como posse de arma de fogo,  porte de arma de fogo, desacato e resistência.

Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel alvo da investigação, os policiais civis conseguiram apreender drogas escondidas em ponto estratégico que era utilizado para o repasse aos usuários. Com as diligências, o indivíduo apontado como proprietário da droga recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para análise.

“A Polícia Civil segue adiante com a investigação para apuração e identificação de todas as pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, contando com o apoio da sociedade para a continuidade da investigação com denúncia para indicar qualquer imóvel em atitude suspeita em nossa cidade”, concluiu o delegado.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais