Acusado de participar nos ataques a ônibus em Patos de Minas é preso com drogas em Tiros

Drogas e dinheiro foram encontrados no local.

Youssefer Charlee Pinto, 23 anos.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de um dos suspeitos de participarem dos ataques aos ônibus e à viatura da Polícia Militar em Patos de Minas. O jovem estava em uma casa na cidade de Tiros. Drogas e dinheiro foram encontrados no local e outros dois homens que estavam na companhia dele também foram detidos.

Youssefer Charlee Pinto, de 23 anos, teve um mandado de prisão expedido pela Justiça e estava foragido. Ele foi apontado pela Polícia Civil como sendo integrante de um dos grupos rivais que disputam o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. Um desses grupos, inclusive tem ligação com o PCC e foi responsável pelos incêndios aos ônibus e à viatura da Polícia Militar.

Em cinco meses de investigação, a Polícia Civil identificou 26 autores, sendo que 19 foram apresentados esta semana e sete estão foragidos. Youssefer estava em uma casa na cidade de Tiros, até ser descoberto pela polícia nessa sexta-feira (24). O jovem de 23 anos foi preso e deverá ser autuado por mais um crime.

Ao cumprirem mandado de busca e apreensão na casa que ele estava mantendo na cidade de Tiros, os policiais encontraram tabletes de maconha enterrados no quintal e uma grande pedra de crack. Também foram apreendidos um relógio sem comprovação de origem e cerca de R$ 1.100,00 em dinheiro.

Um homem de 22 anos e outro de 33 anos que estavam na casa juntamente com Youssefer foram conduzidos para a Delegacia, mas foram apenas ouvidos e liberados. Youssefer foi levado para o Presídio Sebastião Satiro. Ele tem diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais