Acusado de matar usuário de drogas no centro da cidade é absolvido no Tribunal de Júri

No banco dos réus, Lucas Amaro Pereira, conhecido como Maradona, acabou sendo absolvido.

O Tribunal de Júri da Comarca de Patos de Minas se reuniu na tarde desta quarta-feira (26) para julgar um crime de homicídio ocorrido há mais de 11 anos. No banco dos réus, Lucas Amaro Pereira, conhecido como Maradona, acabou sendo absolvido.

Segundo a denúncia do Ministério Público, era noite do dia 12 de novembro de 2013, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram sorrateiramente em uma casa abandonada que havia no cruzamento da rua José de Santana com Barão do Rio Branco, no centro de Patos de Minas, e dispararam contra a vítima Jader Eduardo Braz, na época com 36 anos. Ele morreu ali mesmo.

As investigações apontaram para Maradona como um dos autores do crime. Segundo o Ministério Público, a vítima Jader Braz era usuário de drogas e estava devendo R$ 70,00 para Maradona referente ao comércio de drogas. O segundo autor do homicídio não foi identificado.

Lucas Amaro, o Maradona, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado e levado a julgamento nesta quarta-feira (25). Mas a defesa do réu, coordenada pelo advogado Sebastião Gontijo, conseguiu provar que ele não teve envolvimento com o crime. Desta forma, os jurados optaram pela absolvição do réu.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais