Acusado de matar jovem de 20 anos durante briga em Serra do Salitre é preso pela PM

A esposa do acusado e a filha dele de 2 anos teriam se envolvido na briga

A Polícia Militar prendeu o acusado de matar um jovem de 20 anos em Serra do Salitre. O homicídio aconteceu na noite de sábado (11) quando a vítima teria ido até a casa do acusado para conversar. Houve briga e até a esposa e filha de 2 anos do acusado teriam se envolvido no crime. O jovem foi morto com golpes de canivete.

O crime aconteceu por volta das 22h00 na Rua Andalécia Lana, Bairro Centro. De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM, populares acionaram a PM informando que um homem estava caído ao solo sobre uma grande poça de sangue. No local, os policiais militares se depararam com o jovem de 20 anos deitado lateralmente em cima de uma poça de sangue. O SAMU, que já estava no local, constatou que ele não apresentava mais sinais vitais.

Os militares seguiram então uma trilha de sangue até a praça São Sebastião, onde identificaram a casa onde havia ocorrido o crime. Testemunhas relataram para os militares de que a vítima havia ido até o local do fato para conversar com o acusado de 25 anos, mas que logo no início da conversa ambos se exaltaram e começaram a discutir, de modo que a vítima desferiu um soco contra o rosto do acusado, o qual se apoderou de um canivete que estava sobre a mesa para se defender, contudo a vítima rapidamente tomou o canivete dele e desferiu um golpe contra ele, momento em que a esposa do acusado interveio se colocando entre os dois, sendo ferida por um golpe perfuro cortante em sua mão direita.

Em seguida, a vítima teria desferido uma cotovelada que acabou acertando a filha de 2 anos do casal, motivo pelo qual o acusado, que se encontrava embriagado, ficou furioso e tomou o canivete da vítima, tendo, logo em seguida, desferido vários golpes contra a vítima, que evadiu do local. A esposa do acusado recebeu atendimento médico, pois sofreu um corte de aproximadamente 8 cm na palma de sua mão direita.

A perícia criminal compareceu ao local e constatou que havia 4 ferimentos causados por instrumento perfuro cortante na vítima, sendo um na clavícula esquerda, um na região da nuca, um no lado esquerdo do tórax e um na palma da mão esquerda. Após intensos rastreamentos, o acusado foi localizado e preso em flagrante delito, sendo conduzido para a delegacia de polícia para demais providências.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais