Acusado de matar ex-namorada é visto em estrada e PM monta grande operação

Mais cedo, armado com uma faca, Hugo tentou tomar um carro de assalto, mas a vítima reagiu e impediu o roubo.

A Polícia Militar faz um cerco na mata existente na região.

A Polícia Militar montou uma grande operação para prender o Hugo Franciel Borges Soares, 26 anos, acusado de matar Fabiana Gonçalves dos Reis, 20 anos. Cerca de 25 policiais militares e investigadores da Polícia Civil estão no local. Uma equipe com cães farejadores entrou na mata e vasculha o local. O delegado Dr. Luís Mauro Sampaio e o Delegado Érico Rodovalho também estão no local.

Foi um morador da região que viu o acusado andando pela estrada que vai para a comunidade de Arraial dos Afonsos e acionou a Polícia Militar. Com a chegada da Polícia, ele correu para uma mata existente nas proximidades. Como a mata é bastante fechada, a Polícia fez um cerco no local a adentrou com cães farejadores.

De acordo com os policiais, mais cedo, armado com uma faca, Hugo teria tentado tomar um carro de assalto, mas a vítima reagiu e impediu o roubo.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, juntamente com seu advogado e familiares, ele havia combinado de se entregar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais