Acusado de matar ex-mulher em Rio Paranaíba é preso em Carmo do Paranaíba

Deliete Cunha Machado de Amorim, 26 anos, foi morta por um golpe de facão no pescoço na frente da filha de apenas 9 anos.


Eduardo Amorim de Deus, 29 anos.

A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana o homem acusado de matar brutalmente a ex-mulher em Rio Paranaíba. O crime aconteceu no dia 19/08. Deliete Cunha Machado de Amorim, 26 anos, foi morta por um golpe de facão no pescoço na frente da filha de apenas 9 anos.

Após o crime, Eduardo Amorim de Deus, 29 anos, fugiu e acabou sendo preso nesse sábado (23) em uma casa na Rua Afonso Pena. No momento da abordagem, ele tentou fugir se escondendo no sótão da residência, mas a PM já havia cercado a residência e efetuou a prisão.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder por homicídio. A filha teria reconhecido a voz do pai quando dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima e praticou o delito. Além da filha de nove anos, a vítima também estava acompanhada do filho de 7 meses.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais