Acusado de matar brutalmente esposa em Varjão é encontrado morto no meio do mato

Vilmair Nogueira de Jesus tinha 36 anos e foi encontrado em uma estrada vicinal próximo da BR-365.

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (16) o acusado de matar a esposa com diversos golpes de faca na frente dos filhos. Vilmair Nogueira de Jesus, de 36 anos, foi encontrado já sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo aconteceu.

De acordo com o Sargento Juliano, comandante do policiamento em Varjão de Minas, os policiais faziam buscas para tentar localizá-lo, quando a irmã dele conseguiu fazer contato telefônico. Durante a conversa, ele já falou que iria tirar a própria vida e indicou algumas características de onde estava.

Os policiais foram de imediato até o local, às margens do Bairro Campo Belo, a 200 metros da BR 365, mas ele já estava sem os sinais vitais. “O corpo estava amarrado a uma árvore por um fio”, disse.

O feminicídio

Por volta das 5h30, Vilmair chegou em casa e começou a arrombar o imóvel. Luciene juntamente com os filhos gritaram por socorro, mas o homem conseguiu entrar e desferiu cerca de 10 golpes de faca na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de 12 anos, que é filho apenas de Luciene, teria sido agredido, mas acabou se desvencilhando e fugindo pedindo por socorro.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais