Acusado de matar a ex-mulher com golpes de faca é levado a júri popular nesta segunda em Patos de Minas

O julgamento acontecerá no tribunal do júri no fórum Olympio Borges a partir de 13h00.

Será levado a juri popular, na tarde desta segunda-feira (17), Ernani Soares Caetano de 60 anos. Ele é acusado de matar a golpes de faca a ex-mulher em agosto de 2022. Ele foi preso um dia depois do crime e segue no Presídio de Patos de Minas desde então. O julgamento acontecerá no tribunal do júri no fórum Olympio Borges a partir de 13h00.

Nas redes sociais, muitas pessoas postaram homenagens a Valda helena, vítima do feminicídio praticado por Ernani, e pedem para que a justiça seja feita em Patos de Minas. Na época, o crime deixou boa parte da população bastante indignada. A vítima chegou a se trancar no quarto com medo de ser agredida, mas Ernani quebrou a porta e a matou.

Depois de ser golpeada por várias facadas, Valda chegou a ser socorrida por uma unidade do Samu, mas acabou morrendo dentro da ambulância. Ernani fugiu e só foi preso no dia seguinte escondido na casa da mãe. No momento da prisão, a mãe dele estava no velório da vítima.

Uma onda de protestos tomou conta das redes sociais. Amigos, familiares e boa parte da população, mesmo com a dor da perda, comemoraram a prisão de Ernani.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais