Acusado de importunação sexual é preso em Varjão de Minas com diversas armas artesanais

No momento da prisão, ele reagiu e os policiais tiveram que usar a força para contê-lo.

A Polícia Militar de Varjão de Minas prendeu um homem de 36 anos com diversas armas artesanais, inclusive arma de fogo, na noite dessa sexta-feira(23). No momento da prisão, ele reagiu e os policiais tiveram que usar a força para contê-lo.

A Polícia Militar foi acionada em data anterior em decorrência de uma importunação sexual. Nesta sexta-feira, policiais voltaram ao local e encontraram o suspeito escorado no muro do cemitério. Ao perceber a presença dos militares, o homem vestiu um capuz e começou a caminhar no sentido contrário à viatura.

Os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem de parada ao suspeito, que portava um facão na mão esquerda e um soco inglês na mão direita. Os militares ordenaram que ele largasse às armas, mas o homem soltou apenas o facão e continuou com o soco inglês.

No momento da prisão, o homem reagiu e fugiu para o interior de sua residência. Os policiais foram atrás e ele reagiu novamente, obrigando os militares a utilizarem força moderada para concluir a prisão.

Ao proceder busca no suspeito, os policiais encontradam 9 fitas, cada uma com 5 pedras de crack e outro soco inglês. Em conversa com os policiais, o homem confessou que tinha mais armas de fabricação caseira no interior de sua residência.

Os policiais vistoriaram a casa e encontraram mais uma arma de fogo de fabricação caseira, uma marreta, dois objetos semelhantes a soco inglês, um facão e uma faca. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais