Acusado de furto no bairro Lagoa Grande é encontrado escondido no meio do mato na avenida Fátima Porto
A bolsa e os objetos furtados por ele foram recuperados.
Um homem de 32 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil neste domingo (22) acusado de furto. Ele fugiu, tentou se esconder e deu bastante trabalho aos policiais militares, mas acabou sendo encontrado no meio do mato. A bolsa e os objetos furtados por ele foram recuperados.
O crime aconteceu durante a tarde, em plena luz do dia. O ladrão aproveitou um descuido do proprietário e furtou a bolsa que estava no interior do veículo estacionado na rua Rio Branco. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O autor foi visto entrando em uma casa na rua Amazonas. O local foi cercado, mas o autor conseguiu fugir.
O ladrão deixou a bolsa dentro da casa e levou apenas um telefone celular. Os policiais continuaram os rastreamentos e localizaram Célio Gilvan Barbosa Castro, de 32 anos. Segundo o sargento Faria, ele estava escondido no meio do mato, em um terreno baldio existente na avenida Fátima Porto. O telefone celular foi localizado.
Célio, conhecido como Ze Pequeno, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Segundo o sargento Faria, ele já tem outras passagens pela Polícia.
Autor: Maurício Rocha